29
mai
Minha transformação….

Olá meninas!

Recebo muitas perguntas sobre meu peso, minha transformação e por isso resolvi fazer este post explicando alguns detalhes sobre o processo de emagrecimento, campeonatos e como manter um peso saudável.

Para quem não sabe muito bem sobre a minha história você pode ler AQUI alguns detalhes. Em 2006 conheci o Troy Eckonen e ficamos muito amigos. Na época eu pesava mais de 80 kgs (depois dos 80 eu não passava nem perto da balança), comecei a trabalhar na recepção da academia dele e a ajudá-lo na preparação dos campeonatos de fisioculturismo que ele estava participando naquela época. Mesmo gordinha e me sentindo super desconfortável, eu acompanhava ele atrás do palco e ficava olhando o pessoal que estava competindo. Depois de um bom tempo de amizade, começamos a namorar e um dia pedi ao Troy que me ajudasse a emagrecer… a resposta dele: “Eu só estava esperando você pedir, você querer! A iniciativa tem que vir de você!”. Aos poucos ele foi me ajudando com a alimentação e com os treinos. Confesso que não sei qual dos dois foi o mais difícil… a alimentação foi radical, até porque eu só comia besteiras quando vim para os EUA e tive que mudar isso 100%. E quanto aos exercícios físicos… eu fazia 15 minutos de transport e tinha que ir ao banheiro chorar, depois voltava para completer mais 15 minutos de aeróbico! Eu queria perder 20kgs em um mês (hahahah, quem não quer né?!), mas a realidade é bem diferente! O Troy sempre me disse: Tenha calma, aproveite o processo se não vira tortura! Dê tempo para seu corpo transformar! E foi bem assim que aconteceu… com um pouco de choro (eu era suuuuper mimada, quando ele falava que ainda não estava na hora de comer, eu chorava! hahahah Fazia um drama pra ver se eu ganhava uma macarronada! ahhahaha), muito sour e com a mente aberta para todas as novidades e aprendizados consegui perder meus primeiros 15kgs. Isso aconteceu durante 2006 e 2007. Demorei um ano para perder o peso que queria. Nessa época eu e o Troy nos casamos… sim!!! Ele casou com a Barbara gordinha! heheheheh

Depois dos 15kgs perdidos eu resolvi que queria participar de um campeonato, só para ter isso como meta! Na época não existia a categoria biquíni, apenas figure. Eu continue na luta diária e em 2008 a liga Natural de Fisioculturismo OCB iniciou a categoria Fitness Model! Em outubro de 2008 participei de um campeonato em Miami, estava super feliz em poder estar no palco, mas não fiquei neeeeeeeem próxima de ser uma das primeiras colocadas! Continue na luta… heheheh… e em maio de 2009 participei de um campeonato em Orlando, na categoria Fitness Model e fiquei em Segundo lugar! Uhhhuuu! Tinha alcançado a minha meta!

Depois do campeonato eu resolve parar de treinar tão pesado! Meu corpo estava exausto e minha mente mais ainda (nessa época que descobri que tenho Síndrome do Pânico – herdada geneticamente). Então resolvi manter um peso e corpo que seja saudável e que eu me sinta feliz e confortável! Em 2009 eu passei por momentos MUITOOO difícies devido à syndrome do pânico e ansiedade e por isso tive um pouco de oscilações no meu peso… porque demorou um pouco até eu entender o que estava acontecendo comigo e saber lidar e respeitar essa fase na minha vida.

Depois de uma fase difícil na minha saúde, consegui equilibrar mente e corpo! Trabalho nesse equilíbrio diariamente a aconselho todos a fazerem o mesmo, seja por depressão, ansiedade, pânico ou estresse! Temos que trabalhar a nossa mente para estar em equilíbrio com o nosso corpo e o mais importante… em paz! Ainda sofro com o pânico, mas 99% está controlado! Como eu disse, é um trabalho constante… diário!

Quando você vê pessoas obesas ou extremamente magras, peço que você não julgue a pessoa! Esses extremos sempre estão ligados a parte emocional… você não sabe pelo o que a pessoa passou ou está passando na vida dela! Por isso eu sempre digo: JULGUE MENOS e SORRIA MAIS! Talvez um sorriso seu ajude a pessoa a ter um dia melhor! E isso é uma grande verdade pois já passei por isso tantas vezes e sei o quanto é importante receber um sorriso ou um elogio no momento em que você acha que não tem saída!

A foto abaixo são as três fases da minha vida aqui nos EUA: Antes (80+kgs) em 2006, Campeonatos (53kgs) em 2008/2009 e meu Estilo de Vida Fitnista (58/60kgs) de 2010 até atualmente. Você pode escrever: “Bárbara, você estava linda para o campeonato, porque não continua com esse corpo?”. Como eu disse, são fases. Essa fase de campeonato passou para mim por enquanto, não quer dizer que eu não vá competir daqui 1 ou 10 anos, mas no momento sou muito feliz com o estilo de vida e corpo que tenho!

 photo transform1.jpg

A foto abaixo é o meu antes em 2006 e o meu AGORA!

 photo chegar.jpg

A foto abaixo foi tirada algumas semanas antes do meu campeonato, por isso estava bem magrinha! A Bermuda laranjada é minha Bermuda antiga, que eu usava quando era “fofinha”! Não usava shorts de jeito nenhum e calça era muuuito quente no verão da Florida, por isso eu optei pelas bermudas de surfista! heheheh Tenho elas guardadas até hoje!
 photo 4262_97871137577_2634164_n.jpg

Devido a minha transformação, minha hsitória foi publicada em vários jornais, websites e revistas nos EUA e depois no BR. Em 2009 a revista Americana First for Women colocou minha foto pequena na capa da revista e em 2010 fui capa complete da mesma revista! A sensação de Missão cumprida é maravilhosa… o Troy ia dar uma voltinha no Mercado só para espalhar minhas revistas pelo Mercado todo! Chegava no Walmart e a minha capa estava em TODASSS as prateleiras! hahahaha (vocês sabem que o Troy é uma comédia).No Mercado (PUBLIX) que eu vou quase todos os dias, o Troy espalhou as revistas em todos os cantos e o pessoal que trabalha lá deixou espalhado quase o mês inteiro! O pessoal que trabalha no Publix me conheceu gordinha (inclusive foi lá que perguntaram se eu estava grávida duas vezes na mesma semana [crykitty] e ficaram super orgulhosos em ver meu progresso e na capa da revista que eles vendem lá!

Em 2011 fui capa da Revista Sou Mais Eu da Editora Abril, dessa vez foi no BR! Acho que essa foi a primeira publicação impressa no Brasil. Uma das maiores metas que atingi foi conhecer a Diva Solange Frazão. Além de conhecê-la, fui entrevistada no programa dela em maio do ano passado! Para ver a entrevista CLIQUE AQUI!

 photo capas.jpg

Aqui nos EUA estudei e continuo estudando na área da saúde. Sou Personal Trainer e estudo Nutrição (Fitness Nutrition). Amo muito o que faço e o blog foi feito em dezembro de 2011 para que eu pudesse passar meus conhecimentos para vocês!

Espero que gostem da minha história e que seja motivação e inspiração para vocês participarem do nosso próximo #projetofitnistas [opa] Tudo é possível!!! Só depende de você!
Beijinhos & Bom Treino [^^]

Próxima semana, além do Projeto Fitnistas teremos uma surpresa bem legal aqui no blog! [uebapula]

[piscapisca] Siga-me no instagram: http://instagram.com/baheckonen# e curta a página das fitnistas no Facebook:

[pczin]  https://www.facebook.com/pages/Fitnistas/152869891466817







gravatar
Fêh
maio 29th, 2013 às 2:22

1

[roda] Invejinha branca!! Adorei o post. Espero ter tanta força de vontade quanto você. Parabéns pela conquista!
#anciosaProjetoFitnista ai vou eu!! [opa]

Responder

fitnistas Respondeu:

@Fêh, obrigada querida!! Vamos que Vamos [gymm] [gymm] [gymm]

Responder

gravatar
Carolina Rodrigues
maio 29th, 2013 às 2:27

2

Eu também sofro de síndrome do Pânico…..realmente êh muito difícil ter essa doença e se manter no foco da dieta…mas vou conseguir quero mudar e já estou mudando minha vida…quero qualidade de vida
Obrigada pela sua ajuda…bjaooo

Responder

fitnistas Respondeu:

@Carolina Rodrigues, Carol, estou aqui para o que vc precisar!!! Pode contar comigo!!!! [gymm] [^^] [^^]

Responder

gravatar
Érika
maio 29th, 2013 às 2:30

3

Linda!!! Um exemplo e uma inspiração!! Estilo de vida saudável e sem exageros em nenhuma parte!! Acho linda a sua história e te admiro muito Bah!! Tenho vc como inspiração para meus treinos e meu estilo de vida, que venho seguindo após conhecer o blog. Obrigada por partilhar tantas coisas boas conosco! Beijos

Responder

fitnistas Respondeu:

@Érika, Muiiiito obrigada pelo seu apoio e carinho Érika!!!! Estamos juntas!!! hehehe bjinhuss [^^] [^^] [^^]

Responder

gravatar
Anônimo
maio 29th, 2013 às 2:31

4

Linda Bah!!!! Vc é inspiração para minha vida, e o melhor, agora é para minha vida familiar, devido ao meu marido estar com colesterol alto aos 31 anos… [bad]
Já participei do primeiro desafio, e agora vou com minha familia me apoiando e esperando que eu cuide deles também!!!
Para mim não importa os prêmios (claro que incentivo é bom, mas se minha preocupação fosse bens materiais, eu os compraria), e os que as pessoas querem quando lhe criticam com peso, é simplesmente arrumarem desculpas para se sabotarem, portanto não leve para o pessoal!!!!!
Admiro sua determinação e fé para chegar onde chegou es, saber que no caminho houveram tantos desafios te tornou uma pessoa mais admirável ainda!!!!!
Beijos e fique com Deus!!!! [kiss] [kiss] [kiss]

Responder

gravatar
Mariane
maio 29th, 2013 às 2:37

5

Linda Bah, por dentro e por fora, não é a toa que o Troy se apaixonou!

Beijos

Responder

gravatar
Camila Kuhn
maio 29th, 2013 às 2:40

6

Quanto mais tenho acesso sua história mais a admiro. Parabens, e parabens pela generosidade, vc mudou minha vida!

Responder

gravatar
Tassia
maio 29th, 2013 às 2:45

7

Bárbara, vc sempre foi linda!
Mto legal vc dividir toda a sua experiência conosco e nos ajudar a sermos mais saudáveis!
Que bom que vc encontrou um homem atencioso como o Troy!
Bjs

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 2:47

8

Já acompanho o blog e a página da internet há algum tempo e agora vou participar do meu primeiro #projetofitnistas [pais]
Realmente Bah (se é que eu posso te chamar assim… [hiiiiiii] ), tua história é motivação e isnpiração para mim. Com as tuas dicas sei que vou mudar meu estilo de vida e ser mais saudável! #tobeafitnista
[romantickitty]

Responder

Georgia Respondeu:

@Georgia, Ops, quis dizer página do facebook [kittylol]

Responder

gravatar
Wanessa Soares
maio 29th, 2013 às 2:56

9

AMEII O POST. é ótimo ter uma inspiração assim [pais] Logo que li, liguei pro meu namorado pra ler pra ele tb [legal] Ele amou a história… [roda] O mais lindo de tudo é saber que no meio dessa transformação tem uma história de amorrr [love] [clap] [^^] … Linda vcccc [romantickitty]

Responder

fitnistas Respondeu:

@Wanessa Soares, minha linda!!! Li seu comentário em voz alta para o Troy e qdo olhei ele estava quase chorando!!! Com os olhinhos cheios de lágrimas!!! Obrigada minha linda!!! Vc é super especial [piscapisca] [_)] [^^] bjkas minhas e do Troy pra vc e pro namo!!!!! [gymm] [gymm]

Responder

gravatar
Núbia
maio 29th, 2013 às 3:07

10

Linda!!!!!!!!! Vc é minha inspiração de estilo de vida… sua história é emocionante Bah… [clap]
e quanto a sindrome do panico, sei muito bem o que é isso.. estudo Psicologia.. força!!
Te adoro!! [be]

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 3:10

11

Ai Mulher Lindona, sera q eu consigo perder o que ganhei aqui nos EUA? Ja perdi 40 pounds , mas ainda tenho 20 :( agora parece q ta mais dificil q antes…VC é um exemplo… bjinhos

Responder

gravatar
Anônimo
maio 29th, 2013 às 3:17

12

Linda!!! Participei do primeiro projeto Fitnista e percebi que uma vida saudável nao é difícil e não precisa ser uma tortura! Desde o projeto sou 11kg menos sedentária e devo isso a Bah, que transmitiu de forma tão carinhosa e atenciosa sua experiência e conhecimento! Bjosssss

Responder

gravatar
Giuliane
maio 29th, 2013 às 3:19

13

Linda!!! Participei do primeiro projeto Fitnista e percebi que uma vida saudável nao é difícil e não precisa ser uma tortura! Desde o projeto sou 11kg menos sedentária e devo isso a Bah, que transmitiu de forma tão carinhosa e atenciosa sua experiência e conhecimento! Bjosssss [kiss]

Responder

gravatar
Anônimo
maio 29th, 2013 às 3:33

14

Amei o post [cooo] ta linda bah..Parabens!! [pompompom]

Responder

gravatar
Camilla Morais
maio 29th, 2013 às 3:43

15

Não tenho sindrome do pânico, mas tenho Hepatite Auto Imune, e faço tratamento com corticóide, ou seja, sou gordinha e sei como é difícil perder peso. Já perdi 11 kg mas não consegui manter. Pra mim você é um exemplo e espero conseguir perder meus kilinhos de novo, e dessa vez, manter [dance] . Beijo

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 4:40

16

Oi linda! vc me inspirou .justo hj q eu estava tão tristinha comigo por causa de um peso q ganhei depois da gravidez e já hj há quase 2 anos depois d ter tido meu bebe estou pesando 68kg quando devia estar com pelo menos 62…
Mas como diz o seu proprio nome vc é BÁRBARA! Vou te acompanhar e tenho certeza q vou perder esse peso:)
Adorei conhecer um pouco sobre a pessoa linda e forte q vc é.
bjs

Responder

gravatar
vivianne
maio 29th, 2013 às 5:05

17

Adoro seu site e o projeto fitnistas.
Tentei fazer o anterior, mas por estar mais de 20 quilos acima do meu peso, fiquei com muitas dores e acabei desistindo.
Mesmo assim quero tentar o próximo…
A sua história é c/ certeza, a maior inspiração.
Bonito dividir suas experiências e poder ajudar tantas pessoas com o mesmo problema.
Parabéns!

Responder

gravatar
Faiga
maio 29th, 2013 às 5:46

18

Bah… eu sempre vejo essas transformacoes assim e me pergunto, sempre que engordamos acabamos ganhando estrias ne ?voce nao teve estrias Bah? [~confude]

Responder

gravatar
Anônimo
maio 29th, 2013 às 9:36

19

Linda!! Você está de parabéns!
tbm estou na luta!!
mas vou conseguir!!
obrigada pela ajuda!

Responder

gravatar
Isabel
maio 29th, 2013 às 9:58

20

Gostei muito de ler a sua história! Sou de Portugal e vou participar no projeto fitnista, no meu caso para hipertrofia! Adoro ler o blog principalmente porque tem muitas receitas saudaveis e deliciosas que eu adoro experimentar! ah e já agora eu prefiro a versão de vida fitnista do que nos campeonatos…tá linda!!!!!

Responder

gravatar
Dalgisa
maio 29th, 2013 às 10:14

21

[pompompom] amei a tua historia y creo que es un ejemplo de perseveransa, me imagino que deves haber pasado por momentos muy difíciles, muchas gracia por compartir tu historia, tus momentos, tu cariño y conocimiento… [romantickitty]

Responder

gravatar
Natalia
maio 29th, 2013 às 10:24

22

Engraçado esse post! Ja faz algum tempo (desde a 1 transformação) que estou tentando entrar nesses estilo de vida! Mas tive 2 filhos bem próximos e tive depressão, hoje estou em tratamento, a vontade e grande, mas o desanimo parece ser maior, não sei explicar…
No começo do mês fui a nutricionista mas ainda não consegui começar a dieta, parece uma coisa de outro mundo esse desanimo profundo. Fazer esse projeto e me esforçar com a dieta, meu desejo e voltar ao mesmo corpo antes dos filhos (60 kg).
Você podia falar um pouco como foi essa época da síndrome e como foi suas reações sobre dieta e exercícios!
Obrigada! Natalia

Responder

gravatar
Patrícia
maio 29th, 2013 às 11:27

23

[pompompom] Admirável sua superação Bárbara! Você é um exemplo a ser seguido! [epaepa] [box] [gymm] [opa] [pais] [cooo] [kiss]

Responder

gravatar
Cristhiane
maio 29th, 2013 às 11:28

24

Bom Dia…

Muito bom ler a sua história…Realmente é uma inspiração para nós que temos o mesmo objetivo que você teve!!

Acredito que o mais difícil de tudo isso é ter a disciplina… A gente tem que pensar diferente, e fazer as coisas acontecerem!!

Boa quarta-feira para vocês, e um bom feriado!

Responder

gravatar
Glaucia
maio 29th, 2013 às 11:46

25

Oi, Barbara!
Ja conhecia sua historia de emagrecimento, mas não sabia de todos esses detalhes… Isso me fez ver você como uma pessoa ainda mais especial e vitoriosa… Parabéns por suas conquistas… [clap] [clap] E você eh especial não só pelo corpo (e estilo de vida) que conquistou, mas pela pessoa que eh!!!
Ps: ainda chego la… [com]
[kiss]

Responder

gravatar
marcia
maio 29th, 2013 às 11:48

26

Bah, que linda sua historia!!!
Eu sou formada em educação fisica, dei aula de ginastica durante mt tempo, mas depois q casei fui parando e engordando..depois q engravidei ai sim cheguei no auge! Dei a luz com 104kg!!!! Quase morri no parto, enfim…emagreci 30 kg so amamentando, mas depois q voltei a trabalhar fora, e fora da minha area, num trabalho q eu detesto mas estou por causa dos beneficios (afinal depois de ter filhos a coisa muda ne?), fui engordando aos poucos novamente!
Hj to com 90 kg e vou seguir o projeto fitnistas dessa vez!!!
Nem q tenha q levantar as 5 da manha p treinar, mas eu vou conseguir dessa vez!!! [uebapula]
Ano q vem quero abrir um estudio de personal e preciso ser um exemplo pra minhas alunas ne? [gymm]
Bjo querida e mta luz p vc!!!!!

Responder

gravatar
Luana Soares
maio 29th, 2013 às 12:13

27

Linda demais sua vida… Parabéns! [pais]

Responder

gravatar
Bárbara
maio 29th, 2013 às 12:28

28

Realmente o processo é lento, e pra quem tem ansiedade (tipo eu) é mais doloroso ainda pq você quer se ver magra URGENTE, rsrs… Eu fui magra e engordei devido picos de ansiedade que me fazem comer demais :( Mas vou participar do projeto de Junho e espero poder dar o primeiro passo pra uma mudança de vida, é paciência e disciplina! Vamos lá!

Parabéns pela sua evolução querida xará, você é um exemplo PERFEITO :)

Responder

gravatar
Cristina
maio 29th, 2013 às 12:39

29

Olá Bárbara!
Sua história é minha inspiração. Como vc já disse nos comentários anteriores “Estamos juntas”!
Quero ficar linda igual a vc,kkkkkkkkk, essa é minha meta.
Beijos!

Responder

gravatar
Michele
maio 29th, 2013 às 12:45

30

estou numa fase mto delicada bah mas mto mesmo estou em processo de emagrecimento, dia 16 de abril iniciei minha reeducação alimentar com 87 kg meu Deus tristeza total Bah, bem dia 16 de maio exatos 1 mes de dieta – 6 kg perdidos, feliz é ate pode ser mas continuando a dieta quero mesmo é 60 , 58 kg, mas ontem dia 28 de maio enfiei o pé na jaca comi tudo que vi pela frente… resultado hoje dia 29 iniciei o dia com um copo de cafe com leite e uma fatia de pão branco com margarina [crykitty] pq fiz isso não sei…depressão total, mas meu Deus sera que nao sou capaz? pq? q odio de mim… nossa to mto triste mesmo me ajuda bah, quero mto e vou participar do projeto e com a sua ajuda e a ajuda de Deus espero conseguir… um grande bjoo… MICHELE [crykitty]

Responder

gravatar
analice
maio 29th, 2013 às 12:48

31

Meus parabens pelas suas conquistas, pela força de vontade ,vc é uma grande inpiraçao.Venho lhe acompanhado a varios meses e te adimiro cada dia mais e mais,adoro seus videos estao me ensinando a me alimentar melhor.
Bem espero que possa me ajudar um pouco,eu vivo na Espanha,tenho dois bebes um de 2 anos e o outro de tres meses,na ultima gravidez nao engordei muito foram 8 quilos e ja os perdi,mais preciso ou melhor quero perder mais 5 ou 7 kilos,esta dificil pois nao tenho tempo de ir ao ginagio e a alimentaçao nao posso radicalizar pois estou amamentando,afinal a pegunta [uebapula] .Estou fazendo caminhada( quando consigo )de uma hora, quando nao puder posso trocar por subir escadas e fazer algo em casa ,como abdominais e agachamentos subir escadas vai me ajudar a perder peso e ficar mais ou menos em forma??sei que fazendo exercio em casa fica dificil ficar sarada mais quero somente melhorar…Vou agradeçer eternamente se puder me ajudar.Muito susseso pra vc.Bso

Responder

gravatar
Leila Dornelas
maio 29th, 2013 às 13:10

32

Bah eu amei esse post!! Conheço sua história ha um tempinho mas, adorei esse novo post! Vc é a minha maior inspiração!!! Alias vc mudou meu estilo de vida. Dps q eu conheci o Fitnistas eu voltei para a academia e passei a somente comer beeem fit! rsrs Perdi 5 kgs em 1 ano e minha vida eu digo q eh outra pq eu mudei mente, corpo…me sinto mais motivada, confiante e bem melhor de saude pq eu tenho enxaqueca e tinha crises mt fortes mas, agora ate a enxaqueca diminuiu mt por ter mudado meus habitos alimentares e por praticar exercicios 6x na semana! Enfim, essa é uma pequena parte de minha historia com vc! Te amo demais!! Bjsss e obg por tudoooo!!! [pompompom]

Responder

gravatar
Lorena
maio 29th, 2013 às 13:13

33

Super curti o post de hoje… temos mania de reclamar da vida de achar que não consegue ou que isso ou que aquilo… você é um exemplo, um ótimo exemplo… Eu estou com 70kg e preciso chegar aos 60kg… Próximo projeto fitnistas estou dentro…. Um grande beijo [^^] [^^]

Responder

gravatar
Ana Risia
maio 29th, 2013 às 13:50

34

Te acompanho desde o início do blog, vi no blog da camila e até hoje te acompanho. Na academia que eu malho só falo de você. Tenho um namorado gordinho e ele também está na onda fitness, perdeu 17kg e também acompanha seu blog. Suas receitas aqui em casa fazem o maior sucesso, até para que não é chegado ainda nesse estilo de vida, quem sabe aos poucos eles não são convencidos? rsrsrs. Obrigada por tudo Bárbara, e lembre-se que as críticas sempre aparecerão, mas todas servem para seguirmos em frente. Um grande beijo [opa] [corda] [heartt]

Responder

gravatar
Talyta
maio 29th, 2013 às 14:10

35

Estou super encantada com sua historia, parabens! Espero ter a mesma força de vontade, sou muito anciosa, sofro muito, mas tenho muita vontade em ter meu corpinho lindo de volta [HAHA] . [pompompom]

Responder

gravatar
Malu Capanema
maio 29th, 2013 às 15:07

36

Parabéns Barbara,vc esta sendo a minha inspiração para alcansar minha meta e de muitas meninas tambem. Não existe conquistas sem grandes batalhas!! bjus

Responder

gravatar
Re
maio 29th, 2013 às 16:02

37

Oi Bah sua linda!! Parabéns pela sua dedicação e ter conseguido emagrecer! Olha eu sempre fui magrela, e as pessoas viviam dando risada, me chamavam de olivia palito. Bem até que resolvi engordar, tomando um monte de remedios e suplementos e nao malhava, e bem engordei, eu pesava antes 45 kilos, fui para os 78 kilos, e eu gostava sabe de ser gordinha, até que as pessoas, parentes começaram a ficar falando que estava feia, gorda e minhas roupas nao serviam mais, um desespero total! DECIDI EMAGRECER, e comecei pela caminhada, e dos 78 eu fui para 65 em um mes, bem e depois nao saia mais desse peso, e até o ano passado estava com esse peso ainda; foi quando vc passou um projeto que inclusive tem um circuito de pular corda, resolvi fazer e nossa eu emagreci e cheguei aos 57 kilos, é o que estou pesando! Mas quero chegar aos 52 kilos ainda! Fico feliz por ter pessoas como vc, e que mesmo longe, tenta passar as coisas boas pra gente sua garra!! Bah vc podia gravar sua rotina diaria, na sua casa, na academia, seria muito legal ver o seu dia a dia! bjao gata [pompompom]

Responder

gravatar
RENATA DE MATOS TEIXEIRA
maio 29th, 2013 às 16:18

38

Você sempre foi mega linda, até gordinha era uma gata! [lol] Mas agora está sensacional! parabéns, [cooo] adorei a história, e vou passar sempre por aqui, estou com 60, e preciso chegar aos 55 [gymm] , pois sou pequenininha!rs vc será minha inspiração! [corda] ARRASOU!!!

Responder

gravatar
Cristiane
maio 29th, 2013 às 16:39

39

Acho muito legal esse negócio de fases. Eu já iniciei exercícios físicos algumas milhares de vezes, mas sempre parava logo no começo. O maior tempo que consegui ficar foram 6 meses de musculação, quando tinha 18 anos!! Agora, já estou com 31 e, nesse período já fiz (só comecei) caratê, natação, aikidô, spinning, jump e mais um pouco. Acho que a gente faz uma reflexão do tempo que deixou passar e vê que já foi uma vida inteira! (o corpo faz questão de jogar isso na tua cara…rsrsrs)
Queria fazer o projeto Fitinistas, mas descobri o blog logo depois de ter me inscrito na academia :( e não posso jogar dinheiro fora, né. Mas vou ficar acompanhando sempre! [pompompom]

Responder

gravatar
Alana
maio 29th, 2013 às 16:44

40

Parabeennss, e bora pro projeto fitnistaa !!!! [box]

Responder

gravatar
Mariana
maio 29th, 2013 às 16:56

41

Oiii!!!
Dessa vez vou participar!! Já acompanho o blog há algum tempo e faço uso de algumas receitas :-).
Engordei 7 kg, descobri que estava com hipotiroidismo :-( Já treino com personal diariamente (descanso só domingo) e ainda estou com dificuldade de perder peso. Vou participar do projeto!!! Estou super empolgada!! :-)

Responder

Mariana Respondeu:

@Mariana, Ah.. já estou tratando o hipotiroidismo e fiz um exame e comprovou que já está regulado. Agora é dieta e treino. Beijos.

Responder

gravatar
Ana Silva
maio 29th, 2013 às 16:58

42

Barbara obrigada por toda a inspiração!

Também sofro de ataques de panico, embora agora a situação esteja controlada, na altura foi muito difícil entender e não conseguia controlar o meu peso também e emagreci 12kg.
Felizmente consegui recuperar e quando descobri o seu blog como que ganhei motivação para me inscrever e começar a frequentar o ginásio regularmente. Já lá vão 4 meses que treino 5 vezes por semana e os resultados já estãp por aí [uebapula]

Estou a estudar nutrição também e gosto muito de ver todas as receitas fitnistas, dá muitas ideias!

Obrigada pela inspiração.
Beijo grande desde Portugal! [love u]

Responder

gravatar
Luana
maio 29th, 2013 às 17:02

43

Bah sua liiiinda!!!!!!!!!!!!!
Adoro ver as fotos do seu progresso e sua história é um grande incentivo!
Vou participar pela primeira do projeto e estou super ansiosa!
Obrigada por dividir sua história com a gente!
Como inspiração você está no meu vision board!!!!!!!!!!!
Beijooos!

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 17:31

44

você é realmente uma inspiração! obrigada por tudo. [be]

Responder

gravatar
valeria
maio 29th, 2013 às 17:50

45

Nossa que bacana viu, o meu caso é o contrario eu preciso engordar sou mto magrela e já tiraram mto sarro de mim por causa disso..nao vejo a hora de começar o projeto fitinista, conheci seu blog a pouco e estou motivada a mudar meu hábitos e ver se tenho resultados. o projeto pode ser pra quem quer ganhar massa tambem ou é só pra emagrecer???? bjimmmmm

Responder

gravatar
Bárbara
maio 29th, 2013 às 17:59

46

Você é inspiração total! Parabéns

Responder

gravatar
Sylvia
maio 29th, 2013 às 18:16

47

Com certeza vou participar de mais um projeto [box] !! Vou me ajudou muito!!!! Beijos e sucesso!!! [brilha] [brilha] [brilha] [brilha]

Responder

gravatar
Nádia
maio 29th, 2013 às 18:37

48

que força de vontade. Encorajaste-me imenso com a tua história. Estou nesse processo a menos de um mes e espero ter a mesma força que te fez ser o que és hoje!!!!

Responder

gravatar
angela
maio 29th, 2013 às 19:00

49

Vc ‘e demais Ba! Vc realmente ‘e um exemplo pra todas nos. Que Deus te abencoe sempre.

Responder

gravatar
Carol
maio 29th, 2013 às 19:53

50

Nossa Barbara, me identifiquei um pouco agora, pq tenho TOC, e no meu caso já cheguei a ser extremamente magra por causa do transtorno (na época ainda não diagnosticado). Hoje mantenho meu peso, alimentação saudável, mas tam,bem tenho que trabalhar a mente diariamente.

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 20:19

51

[epaepa] Nossa que transformação né?Ficou linda e não só isso,dá pra ver no seu rosto a diferença na sua vida,a alegria em estar bem… [kiss]

Responder

gravatar
Helena
maio 29th, 2013 às 20:33

52

Bah, sua história é incrível! Você é minha inspiração!!! Obrigada por nos ajudar tanto!!!!!!! [clap]
Bjs [^^] [be] [^^]

Responder

gravatar
cinthia
maio 29th, 2013 às 20:57

53

Ah Bah, é sempre emocionante reler sua história…não me canso de dizer: PARABÉNS … vc é incrível. bjus fit [!!!]

Responder

gravatar
Patricia Lima
maio 29th, 2013 às 21:34

54

Olá Barbara tudo bem ? deixei uma pergunta pra vc no instagran mas n sei se vc viu, bom eu sou vegetariana de vez em nunca como um file de frango ou peixe, mas carne vermelha nem pensar, ja fiquei quase 10 anos sem comer nenhum tipo de carne, e andei pesquisando a respeito da whey protein que é indicado tambem n so para quem malha mas para complementar a alimentação de vegetarianos, eu gostaria ja de tomar para auxiliar na definição muscular mas tambem fiquei curiosa a respeito de complementar minha alimentação , gostaria muito de saber sua opinião pois venho te acompanhado e tenho grande admiração por vcs.. bjo fica com Deus mt saúde e sucesso.

Responder

gravatar
maio 29th, 2013 às 21:57

55

Bah vc é linda por fora e por dentro [pais] !!!!!Vc é a inspiração de todas nós!!!!Muito Obrigada por ser tão generosa em compartilhar suas experiencias coma gente aki,viu??Deus te abençoe muitooo!!! [^^]

Responder

gravatar
Natália
maio 29th, 2013 às 23:28

56

Olá Barbara, adorei seu post!
Sempre acesso seu blog porém é a primeira vez que eu comento.
Estou louca para entrar no projeto fitnista, porem meu problema (e acredito que de varias outras mulheres tbm) não é excesso de peso, e sim a falta dele.
Sempre fui muito magra e minha genética não me ajuda a ganhar peso, tenho o metabolismo muito acelerado…
Como você é uma estudante de nutrição, gostaria muito que postasse artigos sobre ganho de peso e massa!
De qualquer forma, junho começo o meu projeto fitnista com algumas informações sobre meu ganho de peso e definição do corpo e irei mandar as fotos pra vc depois.
Beeeeeijos linda! [kiss]

Responder

gravatar
tati
maio 29th, 2013 às 23:44

57

Que legal!
Te admiro e te indico para todas as amigas… muito legal a sua história. Que venha o novo projeto.

Bjs

Responder

gravatar
maio 30th, 2013 às 13:57

58

[pais] Adorei a sua postagem, ela me motivou muito.
A minha maior dificuldade é que quendo treino, minha foema umenta muito, fica dificil controlar.
Será que vc poderia dar algumas dicas a respeito? [=Ps]

Responder

gravatar
Anônimo
maio 30th, 2013 às 17:34

59

Parabéns!!! [pais]

Responder

gravatar
Tatiane kuehlewind
maio 30th, 2013 às 23:39

60

Parabens Barbara pela conquista…Linda sua historia. Obrigada por compartilhar com nos. Seu blog e de grande ultilidade. Sucesso sempre. Bjs [cooo]

Responder

gravatar
Dayse
maio 31st, 2013 às 13:14

61

Aiii eu amo ler seus posts. É por que eu não posso jamais me esquecer que graças ao PRIMEIRO PROJETO FITNISTAS, lembra Bah? 23/07/2012???? [brilha] Eu comecei a mudar meu estilo de vida e hoje sou uma fitnista FIEL! [starr]
Em 7 meses, dez quilos eliminados…metas superadas, auto estima transformada, vida fit encarada com seriedade, muito amor, orgulho e superação…fico emocionada, acreditam? [romantickitty]
Eu amo as pessoas que lutam por seus objetivos, principalmente se ligados à saúde, beleza e bem estar, no caso de nós mulheres.
Hoje sou mais feliz graças a essa decisão e não desisto! [opa]

Bah, vc é minha diva inspiradora! [be] Sempre lembro de vc e seu exemplo quando fico desanimadinha. Não só do seu, mas de todas as fitnistas que aderiram ao novo estilo! [^^]

Super beijo e continue sendo nossa mestra, que Deus sempre te abençoe e realize seus sonhos!

Bjoooossss [love] [love u] [fro] [godi]

Responder

gravatar
Luciana
junho 1st, 2013 às 11:37

62

Caramba ehn Bah! Que superação
Curto muito a sua história, mais ainda, a sua atitude. Incentivar outra pessoas a ter uma vida saudável sem pedir nada em troca a não ser a dedicação delas nos treinos e na dieta, é louvável. O mundo seria muito melhor mais pessoas como você.
E tenho que dizer, o Toy é um cara incrível, não só te apoiou como fez questão de te mostrar, a todo momento, que seu desempenho foi excepcional. Bah, o seu marido é outra pessoa que faz o mundo melhor.
Desejo o melhor para vocês dois sempre.
E fiquem em Paz.
[godi] [be]

Responder

gravatar
Deby Evelyn
junho 1st, 2013 às 16:24

63

Parabéns, ficou mais linda ainda! [dance]

Responder

gravatar
junho 2nd, 2013 às 14:51

64

Parabéns pela história, vou me inspirar e alcaçar meus objetivos!

Responder

gravatar
Taís
junho 2nd, 2013 às 18:24

65

Báh, vc é uma vencedora!!!!!!!!!! [cooo] Sempre conto sua história de vida a fim de despertar em outras pessoas essa sua força de vontade e garra em busca de um estilo de vida mais saudável. [gymm] Dificuldades todas nós temos, cada uma na sua luta, mas juntas fica bem mais fácil vencermos, certo??? Beijão lindona, Deus te abençoe. [pais]

Responder

gravatar
Esther Marise
junho 2nd, 2013 às 22:34

66

Que historia legal! Isso nos mostra que e’ possivel chegar la!
Sempre sonhei em ter um corpo musculoso mas ao inves disso sou gordinha, vou retomar a dieta e os treinos de jiu-jitsu e mma e arrebentar nesse mes de junho!
Obrigada!!

Responder

gravatar
Aline
junho 3rd, 2013 às 0:05

67

Você sempre foi linda, Bah! atualmente, acho que é a sua melhor fase, melhor corpo! estou sempre passando por aqui, pra pegar dicas e seguir em frente. hoje mesmo tracei novas metas, escrevi minha dieta e vou treinar mais pesado ainda. quero ser dedicada, ter a mente aberta e focada no que quero. porque eu sei o quanto dói as pessoas te julgarem por seu peso e o quanto é ruim você vestir uma roupa e se sentir embalada a vácuo, toda espremida e feia… sem contar minha saúde, minha família toda tem uma tendência de ter diabetes e eu não quero entrar pra lista enoooorme de pessoas que desenvolveram a doença na minha família… sei que consigo, assim como você conseguiu! [pais]

Responder

gravatar
Leana Gomes da Cunha
junho 3rd, 2013 às 15:25

68

Oi Bah! Você sabe que sou sua fã, estou por aqui desde o ano passado desde antes do primeiro projeto fitnista que antes era transformação fitnistas, eu admiro muito sua história, e sua força por compartilhar tão profundamente sua vida conosco, posso dizer que você me ajudou em vários aspectos da minha vida, depois que conheci você (sim acho na minha cabeça que você é minha amiga) mudei minha vida, nunca fui gorda mas sempre me alimentei mal mas so percebi isso aqui, e também não me sentia bem com meu corpo, não estou ainda no jeito que eu quero, mas hoje sou feliz com meu corpo, e você é responsável pelo meu processo, muitas vezes pensei em desistir e pensava no meu vision board, sempre tenho foto das minhas inspirações no meu celular pra nunca esquecer, e quando penso em desistir lembro de como você poderia ter desistido e não desistiu. Sou muito feliz por ter aparecido em minha vida, e lógico não ficarei fora desse projeto.
Beijos [love u]

Responder

gravatar
HELOISA
junho 4th, 2013 às 15:56

69

[~confude] LINDA sua história! sempre me empolgo ao ver q as pessoas superam os seus medos, só q tenho uma ressalva: Síndrome do pânico ñ é de jeito nenhum herdado geneticamente, se vc ouviu isso de algum profissional mude de médico rapidamente pois está erradíssimo!!!

Responder

gravatar
Francielle
junho 4th, 2013 às 17:29

70

Realmente que superação, você está de parabéns!! Estou tentando emagrecer 15 kgs e não consigo de jeito nenhum… [crykitty]

Responder

gravatar
Márcia
junho 5th, 2013 às 3:13

71

Linda, vc é um ainspiração Bah!!!

[love u] [love u] [love u] [love u]

Responder

gravatar
Márcia
junho 5th, 2013 às 3:14

72

[legal] [legal] [legal] [legal]
[oh] Amei o novo Layout do blog [oh]

Parabéns!!!!

[^^] [^^] [^^] [^^]

Responder

gravatar
Anônimo
junho 5th, 2013 às 18:21

73

parabéns pela sua determinação…seguirei suas dicas….bj….
[pompompom]

Responder

gravatar
junho 5th, 2013 às 19:28

74

Bárbara Parabéns pela sua transformação! [=)]

Você está linda e o mais importante, é uma pessoa muito mais linda por dentro! Te admiro muito! [love u]

E bora pro próximo #projetofitnistas !!! To animada pra fazer!! [gymm]

Bjaooo

Responder

gravatar
nino piercings
junho 5th, 2013 às 20:23

75

Eh pelao muito rika e gostosa sua mulher toa sensual delicia…beijos do Bs As argentina…

Responder

gravatar
sibelle
junho 11th, 2013 às 14:29

76

Hau!!!!Comecei o projeto dia 03/06/13 sem ler nada a respeito, to amando a cada dia, e agora acabei de ler um pouco da sua historia, “AMAZING”, me emocionei e eh o que quero para mim, e sei que estou no caminho certo, cansei de fazer dietas de curto periodo e voltar ao peso em seguida. Obrigada desde ja, e parabens pela sua determinacao, bjinhus

Responder

gravatar
Anônimo
julho 1st, 2013 às 3:37

gravatar
julho 2nd, 2013 às 2:18

78

[=)] Bárbara, que história linda…que lição, achei o blog através de um video que estava procurando de exercícios para o lado interno da coxa, a última vez que pesei, estava com 117kg, mês passado, e vim com acompanhamento de um nutrólogo, voltando a caminhar, agora estou querendo começar os exercícios, porque estou perdendo peso, e não quero ficar toda “molinha” rsrs…e vejo que seus vídeos vão me ajudar muito se eu tiver determinação, a longo prazo vou alcançar meus objetivos, minha meta agora é cuidar de mim! Obrigada por essa iniciativa em ajudar as pessoas através da sua história e experiência pessoal! Axo que vai me ver com frequência por aqui, rsrs…Bjss, boa noite! Se não eu falooo (escrevoo) [pczin] até amanhecer!rsrs … [^^] [oizim]

Responder

gravatar
Anônimo
julho 7th, 2013 às 15:11

79

amo sua coleção !!! malho todos os dias e nunca posso estar satisfeita por que senão o treino não rende ne ! bejinho sz

Responder

gravatar
Paty
julho 10th, 2013 às 13:42

80

Oi… já acompanho teu blog, mas li tua história toda só hj… e te admiro mais ainda… sei como são os transtorno como pânico e anorexia e tals… e como é dificil superar… mas temos que manter a cabeça sempre erguida e ter foco… e acreditar que vamos conseguir e conseguimos mesmo… bjokas mil… [pompompom] [pais] [opa] [gymm]

Responder

gravatar
Mariana Bianco
julho 19th, 2013 às 17:58

81

Sua história é muito bacana e inspira muitas pessoas! Parabéns. O Fitness Nutrition é algum um curso específico do ramo de nutrição? Beijosss

Responder

gravatar
Anônimo
julho 22nd, 2013 às 15:53

82

Muito Bom…. eu to na batalha.. Já perdi 7 kg…. faltam 13!! Acompanho seu blog.. e me inspira muito!!… Vamuuu q vamuuuu….

Responder

gravatar
Ana Luísa
julho 29th, 2013 às 17:10

83

O que devo fazer pra ser uma fitnista??? Tem alguma procedimento que devemos seguir? Preciso perder 20 kg !!!

Responder

gravatar
Geise Borges
agosto 4th, 2013 às 17:42

84

Querida,parabéns pela superação!Amei a sua História ,que Deus continue te abençoando e que através deste blog ,você consiga ajudar,servir de inspiração para muitas outras pessoas que hoje estão insatisfeitos com seu peso ou seu corpo,seja gorda,magrinha.alta,enfim…que todos venham tomar esta história como exemplo.Também trabalho na área de Bem Estar.amo malhar ,nunca fui gordinha ,as já tive muito insatisfeita com meu corpo e hoje busco este equilibrío “corpo e alma”..bjoss e Parabéns !!! Ficou mais lindaaaa..

Responder

gravatar
Anônimo
setembro 9th, 2013 às 23:19

85

tive bebe e engordei 15 kg, minha maior preocupação é com a barriga, pois ficou flacida…. sera que com bastante treino conseguirei enrijecer o abdomem? Sou nova, moro em uma praia do rio grande do sul e pra mim ter a barriguinha flacida é meu calcanhar de aquiles!! beijus

Responder

Wanessa Respondeu:

@, oi querida! Sim, é possível melhorar muito a região do abdômen! eu passei pela mesma situação, engordei 20kg na gravidez, perdi tudo, porém meu abdômen ficou flácido. Após conhecer este site, passei a seguir religiosamente as dicas da querida Bárbara e para minha alegria e espanto (rs) dos meus conhecidos, conquistei um abdômen tanquinho lindo, jamais antes imaginado. isso requer muita dedicação, controle total da alimentação, muito exercício aeróbio, muita musculação e muita água. mas o resultado vem sim, e olha que eu já tenho 37 anos! dedicação e disciplina, o resultado ´valerá a pena! beijos e força!

Responder

gravatar
Michele Bdz
setembro 11th, 2013 às 18:57

86

parabéns…
com certeza um estímulo e tanto ler sofre o seu processo. [=)]

mas me diz uma coisa: não sobrou ‘pele’? Ou vc fez alguma plástica para retirar???
pq eu já eliminei alguns kilos, mas tá sobrando pele…. [:((((]

Responder

gravatar
outubro 3rd, 2013 às 14:47

87

Oi Bárbara, tenho lido seu blog e estou adorando. Parabéns pelo sucesso, não só físico, mas também emocional… um trecho do seu post me chamou muita atenção

Depois de uma fase difícil na minha saúde, consegui equilibrar mente e corpo! Trabalho nesse equilíbrio diariamente a aconselho todos a fazerem o mesmo, seja por depressão, ansiedade, pânico ou estresse! Temos que trabalhar a nossa mente para estar em equilíbrio com o nosso corpo e o mais importante… em paz! Ainda sofro com o pânico, mas 99% está controlado! Como eu disse, é um trabalho constante… diário!

Quando você vê pessoas obesas ou extremamente magras, peço que você não julgue a pessoa! Esses extremos sempre estão ligados a parte emocional… você não sabe pelo o que a pessoa passou ou está passando na vida dela! Por isso eu sempre digo: JULGUE MENOS e SORRIA MAIS! Talvez um sorriso seu ajude a pessoa a ter um dia melhor! E isso é uma grande verdade pois já passei por isso tantas vezes e sei o quanto é importante receber um sorriso ou um elogio no momento em que você acha que não tem saída!

Já passei por extremos e hoje tenho buscado o equilíbrio!

Tudo de bom pra vc! Bjo

Responder

gravatar
Gabrielly
outubro 3rd, 2013 às 14:49

88

AMEEEEEI a sua história,
As pessoas tem o costume de julgar sem ao menos se perguntar o porque de determinada situação! [bad]
Estou fazendo academia a duas semana e perdi 1KG, parece pouco, mais para mim foi um mega empurrão para que eu possa seguir firme e forte e chegar no meu objetivo. [pais] [pesado] [corda] [epaepa] [uebapula]

Beijos

Responder

gravatar
syntia
outubro 3rd, 2013 às 20:41

89

Obrigada!! por tudo!!
Muito Obrigada!!

Responder

gravatar
clarissa
outubro 9th, 2013 às 21:01

90

qual sua altura?

Responder

gravatar
João Marcos
outubro 19th, 2013 às 0:33

91

Olá!
Meus Parabéns Barbara! Ao lado de Deus, a superação e a força de vontade são possíveis.

Você ficou mais bonita do que já era, mais saudável também! Nesse caminho, tomou gosto por algo antes não imaginado e conheceu seu marido.

Isso é uma história bacana! Fiz questão de deixar um abraço!

Fique com Deus

Responder

gravatar
Barbara
novembro 4th, 2013 às 18:18

92

Parabens!!! [pompompom] Bah, é possivel afinar braço e a coxa??? Quais exercicios posso fazer em casa?
BJs.

Responder

gravatar
Priscila
novembro 26th, 2013 às 17:52

93

Parabéns! É com estes posts que faz a gente ter motivação para persistir nas metas. Mais uma vez parabéns. [opa] [corda]

Responder

gravatar
dezembro 14th, 2013 às 13:46

94

Brasil
O que mais gostei da sua história é que você é uma pessoa normal como qualquer outra e isso é o que nós estimula a seguir os seus conselhos!!!!

Responder

gravatar
Barbara Renata
janeiro 3rd, 2014 às 12:54

95

Nossa, vi sua foto no blog da Camila Coelho e decidi clicar porque quero emagrecer e ser mais saudável. Nunca imaginei que encontraria isso, a gente sempre acha que as pessoas magrinha e que adoram se exercitar sempre foram assim, foi uma surpresa muito boa, e me deu muita motivação, porque agora dá para acreditar que com esforço e uma alimentação equilibrada e atividade física é possível sim emagrecer e ser mais saudável!

Responder

gravatar
Rita de Cassia
abril 16th, 2014 às 2:53

96

Ola, Barbara, quero te parabelisar pala sua força, tive o previlégio de ler sua história, quero muito dar certo atualmente estou com 123 Kg, a 3 semanas quando comecei a te ver no youtube eu pesava 128 Kg, estou feliz mais sei que a caminhada é longa. Resolvi abandonar minha profissão de confeiteira para me cuidar melhor, quando fui procura emprego não consegui porque meu imc estava 43, chorei o dia inteiro, me levantei e decidi que não tinha tempo para chora e liguei no youtube e te vi por um acaso e já me motivou muito, eu já te amo não só eu mais o meu filho também ele tem 14 anos e ele se diverte com o Troy. Os dois estão de parabéns beijos [fro] [clap]

Responder




[ÂSD] [~kittyt] [~gr] [~confude] [~bravinha] [uebapula] [suada] [starr] [star] [ss] [sombra] [sjg] [shrek] [sf] [semboca] [sapo] [romantickitty] [roda] [rimesl] [pula] [pu] [pompompom] [piscapisca] [pig] [photo] [pesado] [pczin] [palet] [pais] [opa] [ooO] [oizim] [oisf] [oh] [oO] [o08] [nhom] [nho] [meda] [medaOOs] [make] [make6] [make5] [lua] [love] [love u] [lol] [lip] [legal] [kittytongue] [kittylol] [kitty7w6] [kiss] [ilo] [hiiiiiii] [heartt] [heart] [hap] [gymm] [godi] [fro] [felizkitty] [fant] [esmalte] [epaepa] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [crykitty] [corda] [cooo] [cool] [com] [clap] [cherry] [chat] [cav] [cake] [brilha] [box] [bowww] [blush] [blis] [be] [bd] [bad] [baba] [assob] [arranca] [anima] [angel] [_)] [^^] [XKSkitty] [HAHA] [=Ps] [=P] [=M] [=)] [:S] [:F:F] [:D:D] [::(] [:((((] [!] [!!!] :SL